Precisa de Ajuda?

263 659 453
(Chamada para a
rede fixa nacional)
Segunda a Sexta-feira:
das 08h30 às 18h00
Envio grátis para encomendas acima de 25€ (Portugal Continental) | Faça a sua encomenda até às 17h e receba no dia útil seguinte (Portugal Continental)
PRECISA DE AJUDA? APOIO CLIENTE
Ignoramus - Produtos Naturais

Início > Loja online > Livros

livro cozinha vegetariana (m.margarida pereira-muller)

Sugestão de Apresentação
14.70€
(IVA incluído)
Produto com stock disponível
Todos os produtos estão sujeitos a rotura de stock. As imagens apresentadas são meramente ilustrativas. A imagem final do produto pode não corresponder. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
COZINHA VEGETARIANA
livro de M. Margarida Pereira-Müller
 
A saúde é um bem precioso. O nosso equilíbrio alimentar é fundamental para a sua preservação. A roda dos alimentos é um indicador imprescindível para uma gestão equilibrada da nossa alimentação.
 
A pouca mobilidade física e o stress são realidades da vida moderna. Por sua vez o desenvolvimento da restauração tem pretendido responder às exigências do mercado, sem uma base de formação e sem qualquer critério, o que nos leva ao consumo desordenado de gorduras e calorias desnecessárias. A obesidade é disso a prova.
 
Há quem opte por uma solução vegetariana. Os legumes, os vegetais e a fruta podem constituir uma base alimentar saudável. Para além de pouco calóricos - pois a maioria dos legumes é composta por 90% de água - são extremamente ricos em vitaminas e sais minerais, fornecendo ao corpo as fibras necessárias para o bom funcionamento intestinal.
 
Este livro, para além de conselhos e receitas culinárias, propõe algumas sugestões práticas úteis e amigas do ambiente, incluindo a aplicação dos legumes e dos frutos na cosmética e no tratamento dos cabelos.
 
Cozinha Vegetariana de M. Margarida Pereira-Müller oferece assim ao leitor/a uma selecção de receitas de fácil execução, saudáveis e tendo em linha de conta a importância do sabor dos alimentos, onde o prazer é elemento primordial da fruição.
O site Ignoramus - Produtos Naturais utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito