Tofu Fumado Bio


Principais Aplicações

    Ao natural, diretamente da embalagem  Em saladas, cortado em cubos e combinado com leguminosas, legumes e sementes. Temperado com flor de sal, azeite ou óleo de sementes.

    Salteado – Na frigideira ou wok, com azeite, cebola, alho, cogumelos, ervas aromáticas e especiarias, temperado com molho de soja, leite
    de coco ou creme vegetal.

    Estufado/Assado – Cortado em cubos ou fatiado, na preparação de caril, jardineira ou assado no forno com legumes e cogumelos.

    Patês – No liquidificador, combinado com tomate seco, alho, azeite, manjericão, molho de soja e pimenta. Servido com tostas integrais ou em sandes.

    Marinado – Cortado em cubos e marinado em azeite, molho de soja, alho e ervas aromáticas. Uma alternativa nutritiva ao queijo, na preparação de sandes, saladas, entradas e pratos de massa.

    Sopas – Picado e adicionado a qualquer sopa, para a enriquecer nutricionalmente e dar um toque mais aveludado.

    Recheios – Picado e cozinhado com tomate, cogumelos, cenoura, alho francês ou outras combinações a gosto, para recheios de lasanhas, empadões, tartes, pastéis e empadas.

    Sobremesas – Utilizado em substituição do queijo ou requeijão. No liquidificador, combinado com fruta, mel, xarope de agave ou compota.
Fale Connosco
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.