Notícias
NIT: DaTerra, há mais sementes e massas biológicas nos supermercados
São descritos como produtos 100% biológicos, de alta qualidade, com a vantagem de serem comercializados a preços acessíveis, respondendo a diferentes gostos e necessidades — com um conjunto muito variado de opções. Estamos a falar da DaTerra, uma nova marca de produtos biológicos que acaba de chegar aos supermercados.

Desde cereais de pequeno-almoço, a sementes de chia ou de linhaça, farinhas integrais, massas, bolachas, biscoitos, doces e ainda produtos pronto-a-comer. São perto de 30 produtos, todos biológicos, garantia que é dada ao consumidor através do selo europeu “Agricultura Biológica”.

Os produtos DaTerra já estão disponíveis em supermercados Continente, Intermarché e E.Leclerc. DaTerra é a nova marca da Ignoramus, o grupo que detém a Cem Porcento, Forma+ e GoldenSilk. 

Leia a notícia completa em: http://nit.pt/article/daterra-ha-sementes-farinhas-massas-biologicas-nos-supermercados
Hipersuper: PORTUGUESA IGNORAMUS LANÇA NOVA MARCA DE PRODUTOS BIOLÓGICOS DATERRA
A distribuidora grossista de produtos naturais Ignoramus acaba de acrescentar ao seu portefólio a marca de produtos biológicos DaTerra.

Com o slogan “O Bom vem DaTerra”, a nova marca oferece quase 30 referências, entre cereais de pequeno-almoço, sementes, cereais e farinhas integrais, massas, bolachas e biscoitos, pronto-a-comer e doces.

Os produtos já se encontram disponíveis no mercado, em pontos de venda como o supermercado Go Natural, recentemente estreado em Lisboa pela Sonae MC, e as cadeias de grande distribuição Continente, Intermarché e E.Leclerc.

A nova marca tem como missão “contribuir para práticas ambientais mais sustentáveis”, sendo que os produtos são certificados com o selo Europeu de Agricultura Biológica. Em 2017, esta empresa nacional pretende alargar “bastante” a gama com “soluções ajustadas ao dia-a-dia de toda a família”, explica em comunicado a distribuidora.

Leia a notícia completa em: http://www.hipersuper.pt/2016/12/23/portuguesa-ignoramus-lanca-nova-marca-de-produtos-biologicos-daterra/
NIT: Cem Porcento lança produtos vegan
Para pessoas que não consomem nenhum tipo de produto de origem animal — os vegan — patés para comer à entrada e ingredientes fatiados para colocar no pão estão fora de questão, porque todos incluem ingredientes proibidos dentro daquilo que são os princípios deste regime alimentar.

Foi a pensar nisto que a marca portuguesa Cem Porcento (detida pela Ignoramus) criou uma gama de produtos 100% vegetais. A gama chama-se Veganíssimos e é constituída por dois tipos produtos: os patês e os rolos para fatiar (substitutos de queijo e fiambre, por exemplo).

Ainda sem glúten, sem lactose, soja, aditivos e conservantes, de acordo com o que relata a marca, os veganíssimos são produtos prontos a consumir. Dentro dos rolos para fatiar estão disponíveis quatro sabores: amendoim, mediterrânico, vegan cheese e azeitona pimento. São ideais para colocar em sandes, saladas ou até pizzas.

Nos novos patês, passam a estar disponíveis o sabor natura (feito à base de especiarias e ervas aromáticas), azeitona e cogumelos. Ideais para barrar no pão, em tostas ou bolachas. A gama Veganíssimos da Cem Porcento estão disponíveis nos supermercados Intermarché e L.Leclerc Em breve vão estar também no Continente e Pingo Doce.

Leia a notícia completa em: http://nit.pt/article/cem-porcento-lanca-produtos-vegan
Hipersuper: MARCA DE PRODUTOS NATURAIS CEM PORCENTO LANÇA NOVA GAMA VEGANÍSSIMOS
A marca de alimentação saudável Cem Porcento apresenta a nova gama “Veganíssimos”, indicada para vegans e vegetarianos.

Já disponível em algumas grandes superfícies comerciais do País, a nova gama da marca detida pela grossista Ignoramos – Produtos Naturais é constituída por sete produtos que se dividem em rolos para fatiar e patés vegetais, prontos a consumir e sem necessidade de refrigeração.

Os rolos para fatiar têm por base amendoim e castanha de caju e apresentam-se em quatro sabores: Puro Amendoim, Mediterrânico, Vegan Cheese e Azeitona Pimento. Já os patés, aromatizados com especiarias e ervas frescas, estão disponíveis nos sabores Natura, Azeitona e Cogumelos.

As referências vêm satisfazer as necessidades dos consumidores que procuram alimentos sem glúten, sem soja, sem leite, sem OGM (transgénicos), sem aditivos nem conservantes e sem gorduras trans.

Leia a notícia completa em: http://www.hipersuper.pt/2016/12/22/marca-de-produtos-naturais-cem-porcento-lanca-nova-gama-veganissimos/ 
NIT: Novo site dedicado à saúde e bem-estar
"Quantas vezes ouve falar de determinado produto saudável e não sabe onde encontrar? A Ignoramus, empresa que detém as marcas Cem Porcento, DaTerra, Forma+ e GoldenSilk, decidiu aproximar-se dos consumidores com um novo site dedicado à saúde e ao bem-estar.

Dividido em várias áreas, é possível ficar a conhecer todos os produtos das marcas e onde os comprar — com loja online para breve; procurar e partilhar receitas; ler artigos sobre suplementos alimentares, dicas de beleza, alimentação, e outras sugestões destacadas como “saber comer” e “saber viver”. Ao fazer o registo no website vai ter acesso, ainda, a passatempos e novidades e a um aconselhamento nutricional personalizado gratuito."

Sobre o aconselhamento nutricional Andreia Varandas, Gestora de Marketing e Desenvolvimento da Ignoramus Produtos Naturais Lda., disse à NiT, via email, que “no fundo, o objetivo é proporcionar um serviço de informação que complementa um conjunto de soluções de alimentação, chás e suplementos adequados a cada tipo de pessoa, mediante as suas características e de forma gratuita, quer por email ou telefone”.

Leia a notícia completa em http://nit.pt/article/09-21-2016-ha-um-site-novo-dedicado-a-saude-e-ao-bem-estar 
Hipersuper: Ignoramus lança novo site para marcas próprias de alimentação saudável
A Ignoramus, dona das marcas Cem Porcento, DaTerra, Forma+ e GoldenSilk, acaba de lançar um novo website institucional.

A empresa de alimentação saudável organizou a sua plataforma online em diferentes áreas, de forma a otimizar a ferramenta de informação para consumidores e parceiros.

O portal pretende fornecer informação “detalhada” sobre todos os produtos das quatro marcas próprias da empresa, além de fornecer receitas, artigos e dicas sobre alimentação e estilos de vida saudáveis.

Os consumidores registados podem beneficiar também de aconselhamento nutricional personalizado e encontrar o ponto de venda mais próximo, em Portugal ou nos mercados externos.

Leia a notícia completa em: http://www.hipersuper.pt/2016/09/21/ignoramus-lanca-novo-site-para-marcas-proprias-de-alimentacao-saudavel/ 
Fale Connosco
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.