Chocolate Negro com Frutos Vermelhos


Principais Aplicações

    PEQUENO-ALMOÇOComer um quadradinho de chocolate pela manhã, reforça o organismo com vitaminas e minerais, traz benefícios ao coração e retarda o envelhecimento. Para além disso, fornece energia suplementar para iniciar o dia.

    ALMOÇO: Como sobremesa, promove uma melhor digestão pela produção de enzimas digestivas.

    LANCHE: Manter um bocadinho de chocolate por perto em períodos de estudo e maior concentração. Pelo teor em flavonoides, contribui para uma melhor oxigenação no cérebro e ajuda a melhorar a função cognitiva. Contém também cafeína e teobromina, substâncias estimulantes que ajudam a despertar e a manter o foco.

    TREINO: Antes do treino, constitui uma fonte de energia e aumenta a resistência muscular, pela redução do stress oxidativo no músculo. Depois do treino, os flavonoides presentes melhoram o fluxo sanguíneo, promovendo uma recuperação mais rápida.

    JANTAR: Contém feniletilamina, substância utilizada pelo cérebro para produzir serotonina. A serotonina promove o relaxamento do corpo e mente, contribuindo para uma noite mais tranquila. O seu consumo está também relacionado com a redução significativa nos níveis hormonais de cortisol, associado ao stress.
Fale Connosco
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.